Site novo no ar!

O site do Colégio Satélite está de cara nova, mais objetivo e mais moderno, visando uma melhor experiência para nossos alunos e futuros alunos!

Aqui você encontra tudo sobre o colégio: desde informações sobre nossos cursos, nossa história, o que pensam sobre nós e novidades da escola.

Agora ficou mais fácil encontrar tudo: na página NOTÍCIAS você encontrará tudo o que há de novo no colégio, enquanto em EVENTOS temos um calendário que futuramente será preenchido com todos os eventos da escola, pra você não perder nenhuma data!

Quer falar conosco? Você encontra formulários disponíveis em CONTATO. Ou, se preferir, há vários outros meios de contato disponíveis, basta clicar no círculo verde que fica no canto inferior direito da sua tela para conferir as opções.

Além disso tudo, você também pode encontrar algumas fotos na nossa GALERIA, ou conferir tudo de nossos redes sociais em um só lugar, na página REDES.

E ainda tem mais novidades vindo aí! Fiquem ligados aqui no site para acompanhar todas as novidades.